SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Leilão da Prefeitura de Montes Claros; Itens já podem ser visualizados pela internet

Montes Claros – Leilão da Prefeitura de Montes Claros; Itens já podem ser visualizados pela internet

Montes Claros – Leilão da Prefeitura de Montes Claros; Itens já podem ser visualizados pela internet

Montes Claros – No dia 28 de agosto, será realizado o leilão de bens móveis inservíveis pertencentes ao patrimônio da Prefeitura de Montes Claros. A visitação aos lotes será permitida apenas dois dias antes do pregão, mas os interessados já podem conhecer as especificações dos lotes através do site da empresa que está realizando o leilão (http://marcusviniciusleiloes.com.br/?p=8796).   

Montes Claros - Leilão da Prefeitura de Montes Claros; Itens já podem ser visualizados pela internet
Montes Claros – Leilão da Prefeitura de Montes Claros; Itens já podem ser visualizados pela internet

 

O leilão será realizado na última quarta-feira de agosto, às 9 horas, na MECA. O lote com menor valor (R$ 100,00) é composto por aparelhos de ar condicionado e ventilador, enquanto aquele com maior valor custa R$ 24.500,00 (caminhão IVECO Tector, ano 2014). 

Serão leiloados 51 lotes com mesas e cadeiras escolares, geladeiras e freezers, balanças, arquivos, armários, reservatórios de compactadores de lixo, uma máquina pesada (pá carregadeira) e veículos (3 motocicletas, 5 automóveis, 1 van, 1 microônibus e 5 caminhões), entre outros. 

Os bens objetos do leilão poderão ser visitados pelos interessados, entre os dias 26 e 27 de agosto, das 8 às 17 horas, e no dia 28, até o horário de início do leilão, na MECA (avenida Governador Magalhães Pinto, nº 3.523, no bairro Planalto). O edital do leilão nº 001/2019 está disponível no site da Prefeitura através do link https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/licitacoes/files/licitacoes/2019/PROCESSOS/P039619_-_LEILAO_01/EDITAL_DE_LEILAO_-_2019.pdf.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *