SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Segundo dia dos festejos começa com Cortejo de Nossa Senhora do Rosário

Montes Claros – Segundo dia dos festejos começa com Cortejo de Nossa Senhora do Rosário

Montes Claros – Segundo dia dos festejos começa com Cortejo de Nossa Senhora do Rosário

Montes Claros – As Festas de Agosto e o Festival Folclórico de 2019 tiveram início nesta quarta-feira, 14, com uma grande solenidade de abertura e o levantamento do Mastro de Nossa Senhora do Rosário.

Montes Claros - Segundo dia dos festejos começa com Cortejo de Nossa Senhora do Rosário
Montes Claros – Segundo dia dos festejos começa com Cortejo de Nossa Senhora do Rosário

 

Na manhã desta quinta-feira, 15, aconteceu o cortejo do Reinado de Nossa Senhora do Rosário, partindo da praça Dr. João Alves (Automóvel Clube) em direção à Igrejinha do Rosário, passando pelas ruas do centro da cidade e deixando todos encantados com essa tradição religiosa, artística, cultural e folclórica. Participaram do cortejo cerca de 80 pessoas de todas as idades, com a presença tradicional do Padre João Batista e a liderança do Mestre Zanza, que está à frente do Primeiro Terno de Catopês há 72 anos.

A Festa continua na noite desta quinta, com o cortejo que sairá às 19 horas da Associação de Catopês, Marujos e Caboclinhos, no Morrinhos, indo até a Igrejinha do Rosário, onde será levantado o Mastro de São Benedito, às 21 horas. Na Praça da Matriz, no Palco Principal, tem apresentação da Banda Taboo e do cantor Babilak Bah. Já o Palco Arena recebe o Grupo Zabelê. As Festas de Agosto vão até o domingo, 18, com muitas atrações culturais gratuitas.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *