Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Sessão de cinema para crianças com autismo

Montes Claros – Sessão de cinema para crianças com autismo

Montes Claros – Sessão de cinema para crianças com autismo

Montes Claros – Idealizado com o propósito de promover sessões adaptadas para crianças com distúrbios sensoriais e suas famílias, a Sessão Azul acontece neste sábado, 17, às 11 horas, no Cinemais, no Montes Claros Shopping.

Montes Claros - Sessão de cinema para crianças com autismo
Montes Claros – Sessão de cinema para crianças com autismo

 

O filme exibido será O Rei Leão, que conta a história de Simba (Donald Glover), jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Todos pagam meia-entrada e a aquisição do ingresso pode ser feita a partir de quinta, 15, no site: https://www.sessaoazul.com.br/sessoes-mg

Durante a exibição, o local terá som mais baixo, luz levemente acesa e a plateia poderá andar, falar e cantar à vontade. A ação conta ainda com profissionais voluntários, num ambiente adaptado para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA).

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *