SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Famosos » Mariah Carey responde Anitta e afirma que quer conhecê-la “em breve”

Mariah Carey responde Anitta e afirma que quer conhecê-la “em breve”

Mariah Carey responde Anitta e afirma que quer conhecê-la “em breve”

“Quem acredita, sempre alcança”. Nesse final de semana, a cantora Anitta postou em suas redes sociais uma foto com diversos discos da sua grande inspiração na música, a também cantora Mariah Carey. A postagem foi feita após Anitta descobrir, através da família, que Mariah havia a seguido em uma rede social.

Mariah Carey responde Anitta e afirma que quer conhecê-la “em breve”

 

A mensagem publicada em inglês teve mais de 660 mil curtidas e quase 15 mil comentários. “Para aqueles que não sabem, minhas duas tias e minha mãe estavam obcecadas por ela. Então, quando nasci, fui o melhor aluno de sempre para eles e me tornei um fã ainda melhor. É por isso que comecei a dizer que queria ser cantora tão cedo na vida”, diz o texto.

Foto: Instagram/Anitta
Foto: Instagram/Anitta

 

Para aumentar ainda mais a felicidade da cantora e criar um reboliço nas redes sociais, Mariah respondeu a publicação. “Anitta, nem sei o que dizer! Obrigado por sua apreciação da minha música. Estou tão orgulhosa de você por realizar seus sonhos!!! Espero conhecer você em breve, talvez até no Brasil – um dos meus lugares favoritos do mundo! Amor para você e sua família !!”, postou a artista americana.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *