SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Inscrições abertas para o processo seletivo de quase 200 profissionais para as Unidades de Saúde

Montes Claros – Inscrições abertas para o processo seletivo de quase 200 profissionais para as Unidades de Saúde

Montes Claros – Inscrições abertas para o processo seletivo de quase 200 profissionais para as Unidades de Saúde

Montes Claros – Acaba de ser lançado o edital do processo que irá selecionar 199 profissionais para contratação temporária para atuar nas unidades do Estratégia de Saúde da Família (ESF) da Prefeitura de Montes Claros.

Montes Claros - Inscrições abertas para o processo seletivo de quase 200 profissionais para as Unidades de Saúde
Montes Claros – Inscrições abertas para o processo seletivo de quase 200 profissionais para as Unidades de Saúde

 

O período de inscrição tem início nesta segunda-feira, 19 de agosto, e vai até o dia 23 de agosto. A inscrição se dará de forma presencial, entre 8 e 18 horas, no setor de Recursos Humanos do prédio-sede da Prefeitura de Montes Claros. Para se inscrever, o candidato deverá apresentar carteira de identidade, currículo e ficha de avaliação curricular (conforme consta no subitem 3.2.2 do edital do processo).

As vagas são para os cargos de chefe de unidade de saúde (17), médico (17), enfermeiro (17), técnico de enfermagem (36), odontólogo (17), auxiliar de consultório odontológico (17), farmacêutico (19), assistente administrativo (19), servente de zeladoria (19) e vigia (19).

Os profissionais serão selecionados pelo currículo levando-se em consideração critérios como experiência profissional na Atenção Primária, especialização em Saúde da Família, Saúde Coletiva, Pública ou Comunitária e títulos de pós-graduação, mestrado e doutorado. No caso de empate entre candidatos, a classificação final será de acordo com: maior idade e maior tempo de atuação em ESF. O resultado final do processo será divulgado no dia 31 de agosto.

A carga horária para todos os cargos é de 40 horas semanais e os salários variam de R$ 998,00 (para vigia e servente de zeladoria) a R$ 7.659,20 (médico), sendo que 10% das vagas são reservadas para pessoas com deficiência. O período do contrato é de 12 meses, prazo que pode ser renovado por igual período.

O valor da remuneração dos outros cargos, assim como as atribuições de cada cargo e a ficha de inscrição, modelo de currículo e termo de compromisso que o candidato deverá apresentar no momento da inscrição, estão disponíveis no edital do processo, que está na edição de 17 de agosto do Diário Oficial Eletrônico do Município (https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/diario-oficial/files/edicoes/2019/ago-19/DiarioOficialEletronico17-08-19.pdf).

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

3 comentários

  1. dayane da conceicao pego amaral

    Porque não disponibilizou vaga pra Psicologo, sendo que tem necessidade.

  2. O cargo para assistente administrativo exige qual curso? Pode ser ciências contábeis. Ou tem que ser formado na área da saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *