SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Mais empregos e oportunidades para os montes-clarenses

Montes Claros – Mais empregos e oportunidades para os montes-clarenses

PROMOÇAO EXCLUSIVA POR TEMPO LIMITADO - CLIQUE AQUI, JÁ

Montes Claros – Mais empregos e oportunidades para os montes-clarenses

Montes Claros – O Magazine Luiza está chegando com mais uma loja a cidade de Montes Claros, e com isso trará muitas oportunidades aos interessados em fazer parte da rede de lojas que mais cresce no Brasil (Magalu). São mais de 980 lojas em todo país, e este ano serão inauguradas mais de 120 lojas em diversos estados brasileiros, ultrapassando ainda esse mês o número exponencial de 1000 lojas em todo território nacional. O processo seletivo para contratação dos novos colaboradores acontecerá do dia 02 ao dia 06 de setembro, com local ainda a ser definido. A previsão de inauguração è para o mês de outubro onde oficialmente teremos mais uma loja do Magazine Luiza na cidade.

A loja está disponibilizando vagas para assistente de vendas, estoquista, vendedor, montador, dentre outras. A inclusão também é uma das maiores preocupações da empresa, sendo assim estão abertas as candidaturas de pessoas com deficiência para qualquer uma das vagas disponíveis.

Para concorrer a uma das vagas é bem simples, basta se inscrever pelo site carreiras.magazineluiza.com.br/montesclaros para assim ter a oportunidade de quem sabe fazer parte do quadro de colaboradores da nova filial, que oferecerá oportunidades de desenvolver plano de carreira e que sem dúvidas também vai fomentar muito o comercio local.

Ian Gabriel dos Santos, gerente de operações na nova filial, explica porque a rede de lojas decidiu abrir mais uma unidade na cidade de Montes Claros: “Já era um sonho antigo do Magazine Luiza, pois trata-se de uma cidade polo no norte de Minas, com mais de 420 mil habitantes e com um potencial econômico muito grande, uma região que não para de crescer, e o Magazine Luiza quer crescer junto dela. Outro fator crucial para expandirmos nossas lojas por aqui é o cumprimento da nossa missão digital, levar ao acesso de muitos o que é privilégio de poucos. Digitalizamos o Magazine Luiza, agora queremos digitalizar o Brasil”.

Ele também fala da importância da inclusão das pessoas com algum tipo de deficiência no mercado de trabalho: “ O Magazine Luiza é uma empresa que acredita no potencial de pessoas e dessa forma impõe de forma obrigatória que todas as lojas do país tenham no seu quadro pelo menos uma pessoa com alguma espécie de deficiência, tornando-se assim umas das empresas mais humanas do país. Isso vem de cima para baixo, desde a nossa presidente do conselho Luiza Trajano ao menor cargo da companhia o foco são as pessoas em primeiro lugar fazendo valida a nossa regra de ouro: Faça aos outros o que gostaria que fizessem a você”.

Estou encantado com a forma que fui recebido nessa cidade, não imaginava que se tratava de uma cidade tão acolhedora e confesso que me sinto extremamente honrado em liderar esse projeto de expansão do Magazine Luiza aqui em Montes Claros. Não vejo hora da loja inaugurar para quem sabe assim poder retribuir toda receptividade do cidadão montes-clarense.

Ian Gabriel dos Santos é o gerente da nova filial
Ian Gabriel dos Santos é o gerente da nova filial

Publicidade



Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

7 comentários

  1. Gostaria da vaga de estoquista , e fazer parte do quadro de funcionários

  2. Tenho interesse na vaga para estoque

  3. Marcos Vinicius Silva Bragança

    Sou o Marcos Vinicius eu sou menor se vocês precisa de menor aprendiz saiba que eu estou a disposição preparado para trabalhar

  4. Marcos Vinicius Silva Bragança

    Sou o Marcos Vinicius eu sou menor se vocês precisa de menor aprendiz saiba que eu estou a disposição preparado para trabalhar

  5. ALDINEIDIA ROSA TEIXEIRA DOS SANTOS

    Gostaria muito de uma oportunidade no mercado, venho através destas palavras solicitar uma chance para participar dos processos seletivos, desde já agradeço.

  6. Meu nome e kelen quero muito fazer parte da família magazine Luiza me de uma oportunidade de vendedora. Desde já agradeço

  7. Gostaria de estar na família magazine Luiza Brasília de minas ou montes claros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *