SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Ao menos nove ficam feridas em acidentes provocados por derramamento de óleo na BR-365

Norte de Minas – Ao menos nove ficam feridas em acidentes provocados por derramamento de óleo na BR-365

Norte de Minas – Ao menos nove ficam feridas em acidentes provocados por derramamento de óleo na BR-365

Norte de Minas – Ao menos (09) nove pessoas ficaram feridas em três acidentes que foram provocados por um derramamento de óleo na BR-365, em Montes Claros, no Norte de Minas, nesse domingo (18).

Norte de Minas - Ao menos nove ficam feridas em acidentes provocados por derramamento de óleo na BR-365
Norte de Minas – Ao menos nove ficam feridas em acidentes provocados por derramamento de óleo na BR-365

 

Todos os veículos seguiam sentido Montes Claros/Pirapora. No primeiro acidente, um carro escorregou, saiu da pista e capotou em uma ribanceira com cerca de oito metros. Três pessoas viajam no veículo e foram socorridas pelos Bombeiros e Samu. Entre as vítimas estava uma mulher, de 58 anos, que ficou retida dentro do automóvel.

“Ela não conseguia se movimentar e se queixava de dores na coluna. A porta do lado dela travou e precisou ser cortada para fazermos o resgate. A mulher foi encaminhada de helicóptero para a Santa Casa. Nós estacionamos às margens da rodovia e fizemos uma rota usando cordas para descer e içar as vítimas”, explicou um PM.

Minutos após o primeiro acidente, um outro carro também escorregou na pista, capotou duas vezes e caiu em uma ribanceira com quatro metros. Quatro pessoas estavam no veículo e conseguiram sair sozinhas; elas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital pelo Samu.

O último acidente envolveu um motociclista. Segundo os Bombeiros, ele derrapou e caiu na pista. O motociclista, de 24 anos, e o garupa, de 31, sofreram escoriações. De acordo com o Samu, o garupa recusou atendimento médico e o piloto foi encaminhado ao hospital.

Depois de resgatar as vítimas, outra viatura dos Bombeiros foi ao local e jogou serragem na pista para eliminar o risco de derrapagem. “Os trabalhos duraram cerca de 3h30, foi uma ocorrência complexa, mas pela dinâmica não teve muita gravidade. Os riscos dos acidentes foram diminuídos porque no local não tinha árvores e barrancos”, explicou o tenente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito ficou interditado nos dois sentidos por cerca de 1h30 e o veículo que derramou o óleo na pista não foi identificado.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *