SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem é preso após roubo de Celulares em Várzea da Palma

Norte de Minas – Homem é preso após roubo de Celulares em Várzea da Palma

Norte de Minas – Homem é preso após roubo de Celulares em Várzea da Palma

Norte de Minas – Na noite de domingo, 18 de agosto, a Polícia Militar foi acionada por 03 adolescentes que haviam sido abordados por dois assaltantes que se aproximaram em uma motocicleta e, ameaçando as vítimas com uma réplica de arma de fogo, roubaram seus aparelhos celulares.

Norte de Minas - Homem é preso após roubo de Celulares em Várzea da Palma
Norte de Minas – Homem é preso após roubo de Celulares em Várzea da Palma

 

Durante rastreamentos, os militares avistaram os autores no Bairro Paulo Sexto. Ao perceberem a aproximação da viatura policial os autores tentaram fugir em alta velocidade. Na fuga, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu.

Um dos autores conseguiu fugir a pé. O outro, de 29 anos, foi alcançado pelos militares. Com o autor foi apreendida a réplica de arma de fogo e 03 aparelhos celulares.

Ao consultar o sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em nome do autor, que foi peso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos e a motocicleta utilizada no delito.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *