SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Suspeito de assassinar idosa em Montes Claros é preso pela PM

Montes Claros – Suspeito de assassinar idosa em Montes Claros é preso pela PM

Montes Claros – Suspeito de assassinar idosa em Montes Claros é preso pela PM

A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos, que é o principal suspeito de matar Elvira Cataruci Albertini, de 66, em Montes Claros no Norte de Minas.

Montes Claros - Suspeito de assassinar idosa em Montes Claros é preso pela PM
Montes Claros – Suspeito de assassinar idosa em Montes Claros é preso pela PM

Segundo as primeiras informações da PM, Marcos Guaribano seguia de carona em um caminhão pela MGC-122, a um quilômetro de Capitão Enéas (MG), quando foi detido na manhã desta terça-feira (20). Ele cumpria prisão domiciliar por roubo desde 28 de junho deste ano e já tinha passagens por outros crimes.

Marcos Guaribano foi contratado por uma inquilina que estava saindo de uma casa que pertence a Elvira, a residência fica no Bairro Santa Rita. Elvira Albertini foi até o imóvel para ver como estava o andamento da obra de reforma e foi morta. O corpo estava envolvido em panos e plásticos e foi encontrado por um filho dela.

Saiba mais AQUI

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *