SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Campanha “Pipa Legal”

Montes Claros – Campanha “Pipa Legal”

Montes Claros – Campanha “Pipa Legal”

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Defesa Social e em parceria com a MCTrans, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Polícia Militar, irá realizar nesta quinta-feira, 22, a partir das 7 horas, nas proximidades do Alpheu de Quadros, uma blitz educativa para como parte da campanha “Pipa Legal”, contra o uso do cerol e da linha chilena.

Montes Claros - Campanha "Pipa Legal"
Montes Claros – Campanha “Pipa Legal”

 

A campanha é realizada pelo segundo ano consecutivo e tem por objetivo conscientizar a população sobre os riscos trazidos pela utilização de linha cortante, que pode provocar até mortes. Durante a ação educativa, integrantes da Guarda Municipal e de outras instituições parceiras distribuirão panfletos alertando sobre os perigos que podem fazer uma brincadeira de criança terminar em tragédia.

De acordo com o secretário municipal de Defesa Social, Anderson Chaves, há uma séria preocupação em impedir que acidentes como o ocorrido recentemente em Betim, onde um adolescente de 15 anos teve que amputar uma das pernas, aconteçam em Montes Claros. “A Guarda Municipal está atenta para auxiliar na luta contra as linhas com cerol. Sabemos que, neste período do ano, vários locais, inclusive áreas públicas do município, são utilizados para esta prática. Por isso, a Guarda estará atenta para inibir a prática”, destaca.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *