SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Sem Vídeo Show, fãs da Globo recorrem a outro meio para acompanhar os bastidores da TV

TV – Sem Vídeo Show, fãs da Globo recorrem a outro meio para acompanhar os bastidores da TV

TV – Sem Vídeo Show, fãs da Globo recorrem a outro meio para acompanhar os bastidores da TV

Após o fim do programa Vídeo Show, em janeiro deste ano, os fãs da TV Globo ficaram órfãos de conteúdo sobre os bastidores dos programas da emissora e de suas novelas. Apesar disso, os mais de 4 milhões de seguidores do ator Reynaldo Gianecchini no Instagram podem acompanhar tudo o que rola atrás das câmeras da trama das 21h.

TV - Sem Vídeo Show, fãs da Globo recorrem a outro meio para acompanhar os bastidores da TV
TV – Sem Vídeo Show, fãs da Globo recorrem a outro meio para acompanhar os bastidores da TV

 

Interpretando Regis, um estelionatário que tem um caso com a filha da mulher, em A Dona do Pedaço, o ator vem mostrando tudo o que acontece nos corredores dos Estúdios Globo para seus milhões de admiradores.

Nesta terça-feira, um dia após a exibição da cena em que Maria da Paz (Juliana Paes) descobre que Regis tem um caso com a enteada Josiane (Agatha Moreira), o ator publicou os bastidores da gravação da cena em sua rede social e recebeu milhares de likes e comentários.

Durante a exibição do capitulo, a novela foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, já que a cena era uma das mais aguardadas da trama e mudaria os rumos do folhetim de Walcyr Carrasco.

Na filmagem divulgada no Instagram do ator, que conta com mais de 4,4 milhões de seguidores, o público pode acompanhar todos os detalhes da cena dirigida pela famosa diretora Amora Mautner, conhecida por ter dirigido a novela Avenida Brasil, que fez sucesso em 2012.

Sucesso de audiência

Na TV, somente em São Paulo, maior mercado publicitário do país, a novela marcou 45 pontos de audiência, de acordo com dados do Ibope. Segundo os números, 58% dos televisores ligados na capital paulista estavam sintonizados na TV Globo durante a exibição da trama.

No mesmo horário, o SBT marcou o segundo lugar com 8,8 pontos enquanto exibia a novela Cúmplices de um Resgate, a RecordTV ficou em terceiro, marcando 4,9 pontos durante e exibição do Jornal da Record.

 

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *