SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Obras de Olívia Ikeda podem ser apreciadas no Painel Permanente de Poesia

Montes Claros – Obras de Olívia Ikeda podem ser apreciadas no Painel Permanente de Poesia

Montes Claros – Obras de Olívia Ikeda podem ser apreciadas no Painel Permanente de Poesia

Montes Claros – Segue até o dia 31 de agosto, no Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto, localizado dentro das dependências do Centro Cultural Hermes de Paula, uma exposição de poemas da artista Olívia Ikeda. A visitação é gratuita e pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas.

Montes Claros - Obras de Olívia Ikeda podem ser apreciadas no Painel Permanente de Poesia
Montes Claros – Obras de Olívia Ikeda podem ser apreciadas no Painel Permanente de Poesia

 

Olivia Maria de Mesquita Ikeda, natural de Pernambuco, se formou em Direito e Filosofia. Morou quase cinco anos em Montes Claros. Nesse período, escreveu uma coluna literária em um jornal local. Participa do Psiu Poético desde o começo do movimento.

Casada, mãe e avó, atualmente reside em João Pessoa, escrevendo diariamente. Em seus versos, procura retratar toda a sua sensibilidade, colocando no papel a mais pura emoção.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *