Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – 33º Festival de Arte Contemporânea Psiu Poético

Montes Claros – 33º Festival de Arte Contemporânea Psiu Poético

Montes Claros – 33º Festival de Arte Contemporânea Psiu Poético

Montes Claros – O Grupo de Literatura e Teatro Transa Poética promoverá, no próximo dia 24, no auditório Cândido Canela, dentro das dependências do Centro Cultural Hermes de Paula, a primeira reunião preparatória do 33º Festival de Arte Contemporânea Psiu Poético, que acontecerá  de 4 a 14 de outubro.

Montes Claros - 33º Festival de Arte Contemporânea Psiu Poético
Montes Claros – 33º Festival de Arte Contemporânea Psiu Poético

 

Na oportunidade serão debatidos os preparativos da atração. Entre as pautas estão o envolvimento dos artistas, a organização do evento e a definição da grade de programação. Serão definidos também os últimos arranjos para as duas prévias da atração, que serão feitas uma em Montes Claros, no dia 29 de agosto, e outra em São Paulo, no dia 21 de setembro.

Este ano, como de costume, serão homenageados artistas que, de alguma forma, contribuíram para a divulgação da poesia. São eles: João Diniz, Jairo Faria Mendes, Rosani Abou Adal, Olivia Maria de Mesquita Ikeda, e Luciana Martins. Nessa edição , o Psiu Poético terá como tema principal a sétima arte.

PSIU POÉTICO – Realizado com o apoio da Prefeitura de Montes Claros, o Psiu Poético é o maior salão de poesias do Brasil, realizado em Montes Claros há 32 anos de maneira ininterrupta.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *