Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros irá realizar Semana de Prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros irá realizar Semana de Prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros irá realizar Semana de Prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros vai realizar, entre os dias 26 e 30 de agosto, a Semana Municipal de Prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST). Serão realizadas diversas atividades voltadas para a elaboração de estratégias de prevenção e diagnóstico precoce dessas doenças.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros irá realizar Semana de Prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros irá realizar Semana de Prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis

 

Irão participar da semana gestores e demais membros do programa de IST/HIV/Aids e Hepatites Virais de Montes Claros, representantes de ONG’s, demais profissionais de saúde e pessoas portadoras de doenças sexualmente transmissíveis.

Além de seminários, o evento ainda vai contar com atividades em saúde que serão desenvolvidas nas unidades de Estratégia de Saúde da Família de diversos bairros. A semana também terá realização de blitz educativa, panfletagem, mesas redondas e palestras em escolas.

As atividades serão promovidas pelo setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. A abertura oficial do evento será realizada no dia 26, às 16 horas, no auditório da UNIFIPMOC.

Confira a programação clicando aqui.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *