Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Brasileirão – CSA x Cruzeiro: Raposa sai na frente, mas leva empate no ‘apagar das luzes’

Brasileirão – CSA x Cruzeiro: Raposa sai na frente, mas leva empate no ‘apagar das luzes’

Depois de quebrar um longo jejum de vitórias do Cruzeiro no Brasileiro – precisamente 11 rodadas -, o técnico Rogério Ceni caminhava para atingir outro resultado expressivo. Fred abriu o marcador cedo, logo aos 10 min. Só que o CSA, aos 49 do 2ºT, em um chute despretensioso de Apodi e desviado por Fabrício Bruno, chegou ao empate, deixando o 1 a 1 no placar. Um banho de água fria por conta do volume que o time apresentou na etapa inicial. O Cruzeiro segue sem vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro. 

Brasileirão - CSA x Cruzeiro: Raposa sai na frente, mas leva empate no 'apagar das luzes'
Brasileirão – CSA x Cruzeiro: Raposa sai na frente, mas leva empate no ‘apagar das luzes’

 

Um resultado que fez a Raposa atingir 15 pontos, se mantendo na 16ª posição. O CSA, por sua vez, foi aos 12 pontos e segue na penúltima posição.

O jogo 

No primeiro tempo, o Cruzeiro voltou a dar mostras de um bom futuro, dessa vez em uma partida fora de casa. Controle da posse de bola, os números apontaram 61% para a Raposa, equipe envolvente, buscando a saída com a bola no chão, inclusive com Fábio evitando os chutões, e mesmo com o desfalque de última hora de Pedro Rocha, que deixaria o time ainda mais ofensivo, o time se portou bem com Robinho atuando na função de segundo volante. Essa foi a dinâmica de um primeiro tempo onde o Cruzeiro chegou ao gol logo aos 10 min, com Fred, o segundo do camisa 9 em dois jogos sob o comando de Rogério Ceni, o 18º dele na temporada.

Um gol que teve participação dos laterais, Dodô invertendo para Orejuela, que ‘colocou’ na área para uma casquinhada de Thiago Neves e depois o arremate de Fred. Primeiro tempo que teve ainda finalizações perigosas de Marquinhos Gabriel e David, colocando o sistema defensivo do time alagoano para trabalhar.

Reviravolta do CSA 

O CSA só começou a assustar o Cruzeiro no segundo tempo, quando o gás de algumas peças da Raposa, como o meia Robinho, começou a acabar. Com algumas mexidas promovidas por Argel Fucks, como a entrada do lateral Apodi, o CSA quase chegou ao gol. Aos 24 min, Dawhan tabelou na ponta direita, recebeu na área e tocou para Jonatan Gómez finalizar. Aí apareceu a estrela de Fábio, com uma intervenção de puro reflexo.

A equipe alagoana continuou em cima do Cruzeiro, que teve como melhor jogada na segunda etapa uma infiltração de Marquinhos Gabriel após bela assistência de Thiago Neves. A bola explodiu no travessão após a tentativa de corte do zagueirão Alan Costa. A etapa final teve uma queda de rendimento. Mas também proporcionou algumas situações um tanto quanto cômicas. A começar pelo zagueiro Cacá, que recebeu um amarelo por conta de uma orientação de Rogério Ceni. Depois teve aquela bela invasão de um cachorrinho no gramado do Rei Pelé. E, como não poderia deixar de ser, um dos que se dispuseram a capturar o cachorro sofreu um belo capote.

A persistência do CSA surtiu efeito. No fim, o castigo pelo recuo excessivo da Raposa. Aos 49 min, Edílson tentou afastar, mas a bola sobrou para Apodi, que chutou buscando o meio da área. Fabrício Bruno desviou e matou o goleiro Fábio. O jogo acabou empatado por 1 a 1.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *