Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

MG – Adolescente de 15 anos mata criança e leva o pai da vítima para encontrar o corpo

MG – Adolescente de 15 anos mata criança e leva o pai da vítima para encontrar o corpo

MG – Nessa terça-feira (27), um adolescente de 15 anos levou o pai do garoto de 12 anos que foi assassinado por ele até o local onde havia deixado o corpo em Conceição dos Alagoas, na região do Triângulo Mineiro.

MG - Adolescente de 15 anos mata criança e leva o pai da vítima para encontrar o corpo
MG – Adolescente de 15 anos mata criança e leva o pai da vítima para encontrar o corpo

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados por voltas das 13h pelo pai da vítima que estava nos fundos de uma olaria, próximo de um córrego.

No local, a corporação ficou sabendo que o suspeito do crime teria levado o homem até o corpo do filho. O adolescente foi embora depois que os militares chegaram.

Em seguida, o suspeito foi localizado e confessou o crime. Ele disse aos policiais que matou o menino para roubar o seu celular da vítima. Além disso, relatou que enforcou o garoto e depois usou uma pedra para dar pancadas na cabeça da vítima.

Ainda conforme o adolescente, após a morte da vítima ele teria arrastado o corpo até o córrego e jogado a bicicleta que era do menino. Por fim, ele disse que matou a vítima por volta das 16h da última segunda-feira (26).

A perícia da Polícia Civil também foi acionada e confirmou a morte violenta do garoto. O suspeito foi apreendido. Já o caso vai ser investigado pela delegacia da cidade.

Aviso


  • ***Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.

  • ***Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *