SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Esporte » Ex-jogador do Atlético é preso por abusar de sobrinha

Ex-jogador do Atlético é preso por abusar de sobrinha

Ex-jogador do Atlético é preso por abusar de sobrinha

Um ex-jogador do Atlético foi preso por abuso sexual com conjunção carnal da sobrinha e afilhada de 13 anos. Jonathan Fabbro, meia argentino naturalizado paraguaio, de 37 anos, foi condenado a 14 anos de prisão nessa quinta-feira (29).

Ex-jogador do Atlético é preso por abusar de sobrinha
Ex-jogador do Atlético é preso por abusar de sobrinha

 

Os abusos teriam iniciado quando a menina tinha 5 anos de idade, em 2012, e só pararam quando ela tinha 11 anos, em 2016.

O ex-jogador foi sentenciado pelo abuso “com conjunção carnal” e “duplamente agravado pelo vínculo”. Fabbro disputou quatro partidas vestindo a camisa do galo em 2006.

De acordo com o jornal argentino El Clarín, as provas apresentadas contra o jogador eram inegáveis. Entre as evidências, havia mensagens de celular enviadas para a criança. Em uma delas, o texto dizia: “Manda fotos”.

Um tio foi quem descobriu conversas entre o jogador e a menina e, após conversar com ela, a criança confessou os abusos. Por este motivo, ele foi extraditado do México para uma prisão em Buenos Aires, na Argentina, onde está detido preventivamente desde 2018. Na época, ele atuava em um time da primeira divisão no país, chamado BUAP Lobos de Puebla.

A modelo paraguaia Larissa Riquelme é esposa do ex-jogador do Atlético / Foto: Redes Sociais
A modelo paraguaia Larissa Riquelme é esposa do ex-jogador do Atlético / Foto: Redes Sociais

O advogado de Fabbro, Federico Albano, disse, ao jornal El Clarín, que solicitou a absolvição, porque entendeu “que as provas não foram conclusivas e nem determinantes”.

Como meia-atacante, Fabbro já jogou em clubes como Boca Juniors, River Plate e Once Caldas, além da Seleção Paraguaia.

O jogador é casado com a modelo paraguaia Larissa Riquelme, que ficou mundialmente famosa na Copa do Mundo de 2014.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *