Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – PRF apreende 80 mil espoletas em Francisco Sá

Norte de Minas – PRF apreende 80 mil espoletas em Francisco Sá

Norte de Minas – Equipe PRF, durante fiscalização na Unidade Operacional de Montes Claros, BR 251, Km 504, no município de Francisco Sá no Norte de Minas, abordou o veículo Toyota /Corola, placa PKY3615, cor branca, conduzido por E. C. S. J., 40 anos, tendo como passageiros os seus pais G. S. S., 64 anos e E. C. S, 75 anos.

Norte de Minas - PRF apreende 80 mil espoletas em Francisco Sá
Norte de Minas – PRF apreende 80 mil espoletas em Francisco Sá

 

Diante do nervosismo dos ocupantes do veículo, foi feita uma verificação nas malas dos ocupantes, onde foram encontrados diversos perfumes importados.

Posteriormente, foi feita uma verificação mais detalhada no interior do veículo onde foi encontrado escondido, debaixo do banco traseiro, aproximadamente 80 mil espoletas, artefato que compõe a fabricação dos cartuchos de arma de fogo, divididas em 80 pacotes, contendo a quantia de 1.000 espoletas em cada uma aproximadamente.

Ao ser indagado a quem pertenceria e a origem da espoleta, o motorista respondeu que as espoletas eram dele e que as havia sido adquiridas no Paraguai em sua última viagem àquele país por um valor de oito mil reais.

Diante dos fatos, foram encaminhados os autores, as espoletas, celulares e perfumes diversos para Polícia Federal de Montes Claros para providências cabíveis.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *