SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Concursos » Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais abre inscrições para concurso de estágio

Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais abre inscrições para concurso de estágio

Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais abre inscrições para concurso de estágio

O Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais (MPT-MG) está recebendo inscrições para concurso de seleção de estagiários de nível superior, até as 12 horas do dia 13 de setembro de 2019. Poderão concorrer, estudantes de sete áreas do conhecimento: Direito, Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia, Jornalismo/Relações Públicas e Tecnologia da Informação. Os interessados podem obter todas as informações no edital 01/2019.

Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais abre inscrições para concurso de estágio
Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais abre inscrições para concurso de estágio

 

Neste ano, a inscrição será realizada em duas etapas: virtual e presencial. A etapa virtual, de 2 a 13 de setembro, será de pré-incrição, quando o candidato vai informar dados no site do MPT e encaminhar documentos solicitados. A inscrição somente será concluída na etapa presencial, de 19 a 25 de setembro, das 9 às 17 horas, quando o candidato deverá comparecer à sede do MPT em BH ou no interior onde concorrerá à vaga do estágio, para validação do comprovante de inscrição.

Somente poderão se pré-inscrever no concurso os alunos que estudem em instituições de ensino conveniadas com o MPT em Minas.

O concurso oferece vagas para provimento imediato e também formará cadastro de reserva para futuras contrações, ao longo de sua validade, que é de um ano, podendo ser prorrogada. 10% das vagas são reservadas para candidatos com deficiência e/ou participantes do sistema de cotas para minorias étnico-raciais e 30% para negros.

A bolsa mensal é de R$ 850, mais auxílio-transporte. O estagiário terá que cumprir jornada de 20 horas semanais, obedecendo o horário de funcionamento do MPT. O programa tem duração de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos.

Confira o edital e faça a sua inscrição.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *