Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Menina é abusada sexualmente no Norte de Minas

Norte de Minas – Menina é abusada sexualmente no Norte de Minas

Norte de Minas – Nesta quarta-feira (4), ma menina de 11 anos foi estuprada enquanto voltava da escola para casa na zona rural de Jaíba no Norte de Minas.

Norte de Minas - Menina é abusada sexualmente no Norte de Minas
Norte de Minas – Menina é abusada sexualmente no Norte de Minas

 

A criança contou para a Polícia Militar estava de bicicleta e seguia para casa com o irmão, quando percebeu que um homem os seguia. Quando eles se aproximaram de um bananal, o criminoso a agarrou e arrastou para o interior da plantação. A menina disse ainda que criminoso a ameaçou e tapou a boca dela. Em seguida, cometeu o abuso.

De acordo com as informações da PM, o irmão da vítima saiu correndo, foi para casa e contou o que aconteceu para a mãe. A mulher falou para os policiais que não acreditou na história relatada pelo garoto, mas como a filha demorou, foi até o bananal e a encontrou saindo correndo do local Ela chegou a ver o homem, que fugiu em uma bicicleta.

A menina foi atendida no pronto socorro e encaminhada para um hospital em Janaúba no Norte de Minas.

O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência. Os militares foram até o local onde o homem mora, mas ele não foi encontrado. Testemunhas contaram que viram o suspeito arrumando uma mala com roupas.

Um suspeito do crime foi identificado, mas ainda não foi localizado.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *