SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Esporte » Brasileirão » Brasileirão 2019 – Galo perde pela quarta vez seguida

Brasileirão 2019 – Galo perde pela quarta vez seguida

Brasileirão 2019 – Galo perde pela quarta vez seguida

Sinal de alerta ligado no Campeonato Brasileiro. O Atlético foi ao Rio de Janeiro e saiu do Engenhão com a quarta derrota seguida na competição. O Botafogo foi competente e venceu por 2 a 1 um Galo que teve Igor Rabello expulso ainda no primeiro tempo.

Brasileirão 2019 - Galo perde pela quarta vez seguida
Brasileirão 2019 – Galo perde pela quarta vez seguida

 

Com o revés, o time de Rodrigo Santana caiu para a oitava colocação, permanecendo com os 27 pontos e viu o alvinegro carioca se aproximar na décima posição, com 26 pontos.

Na próxima rodada, o Galo encara o Inter, no domingo, às 11h (de Brasília), no Independência, enquanto o Botafogo encara o Ceará, no sábado (14), às 21h (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza.

O jogo

O primeiro tempo começou promissor para o Galo. No melhor lance de perigo, Ricardo Oliveira cabeceou cruzamento de Fábio Santos e Diego Cavalieri tocou levemente na bola para desviar para fora.

Mas no futebol as coisas mudam de uma hora para outra. Jair, um dos melhores do time no ano, saiu machucado. Zé Welisson entrou e desencadeou uma sequência de momentos ruins para o Galo no jogo. Ele perdeu a bola no ataque. Na sequência, Igor Rabello foi amarelado por fazer falta em Alex Santana. Na cobrança, a arbitragem viu a bola bater no braço do zagueiro, que recebeu novo amarelo e foi expulso, após consulta ao VAR. Pênalti, que Diego Souza cobrou para abrir o placar.

Com um a menos, o Galo foi para cima, mas deixou o contra-ataque. E o Botafogo aproveitou em rápida descida. Alex Santana fuzilou Wilson para ampliar o placar.

O argentino Di Santo ainda teve tempo de marcar seu primeiro gol pelo Atlético, após se aproveitar de desvio de cabeça de Vinícius.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *