Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Internacional » Ásia » Cobra de duas cabeças é tratada como divindade na Indonésia

Cobra de duas cabeças é tratada como divindade na Indonésia

Cobra de duas cabeças é tratada como divindade na Indonésia

Um animal raro está sendo tratado como divindade na aldeia de Tabanan, na Ilha de Bali, na Indonésia. A cobra que possui duas cabeças recebe diariamente oferendas hindus de moradores locais.

Cobra de duas cabeças é tratada como divindade na Indonésia
Cobra de duas cabeças é tratada como divindade na Indonésia

 

“Quando cheguei em casa do escritório, estacionei minha motocicleta próxima à cobra. Pensei que ela estivesse comendo algo. Quando cheguei mais próximo, tirei uma foto com meu celular. Olhei mais perto e vi que eram duas cabeças”, disse o morador Gusti Bagus Eka Budaya à agência France Presse.

Vale destacar que a maioria dos moradores da ilha são hindus e eles amam admirar a natureza.

Assista:

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *