SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Passageiro de ônibus é preso com três tabletes de maconha no Norte de Minas

Norte de Minas – Passageiro de ônibus é preso com três tabletes de maconha no Norte de Minas

Norte de Minas – Passageiro de ônibus é preso com três tabletes de maconha no Norte de Minas

Norte de Minas – Neste domingo (8)um homem que erá passageiro de um ônibus foi preso com três tabletes de maconha em Buritizeiro no Norte de Minas.

Norte de Minas - Passageiro de ônibus é preso com três tabletes de maconha no Norte de Minas
Norte de Minas – Passageiro de ônibus é preso com três tabletes de maconha no Norte de Minas

 

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), ao perceber que iria ser abordado, ele tentou esconder a droga, que estava dentro de uma mochila, embaixo de um dos bancos do veículo.

A PM abordou o ônibus de excursão, que saiu de Uberlândia, depois de receber denúncias de que um homem estava transportando entorpecentes. Ao ser preso, o rapaz de 21 anos disse que iria vender a maconha no Norte de Minas Gerais, em Pirapora.

Ainda de acordo com a PM, o jovem foi reconhecido como um dos envolvidos em um assalto a ônibus, no dia 23 de agosto. O veículo estava parado em uma churrascaria na saída de Pirapora, quando três homens encapuzados e armados abordaram os passageiros e levaram pertences e celulares das vítimas.

Depois da ocorrência de tráfico de drogas, os policiais militares encontraram as armas usadas no assalto ao ônibus na casa de outro jovem, de 19 anos, no Bairro São Geraldo, em Pirapora.

Os dois rapazes foram levados para a Polícia Civil junto com a droga e as armas.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *