SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Hospital de Montes Claros oferece atendimento gratuito no ‘Setembro Amarelo’

Montes Claros – Hospital de Montes Claros oferece atendimento gratuito no ‘Setembro Amarelo’

Montes Claros – Hospital de Montes Claros oferece atendimento gratuito no ‘Setembro Amarelo’

Montes Claros – O setor de Serviço Social e Psicologia do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF) realiza projeto que atende gratuitamente pessoas que precisam de ajuda para desabafar, em Montes Claros, no Norte de Minas.

Montes Claros - Hospital de Montes Claros oferece atendimento gratuito no ‘Setembro Amarelo’
Montes Claros – Hospital de Montes Claros oferece atendimento gratuito no ‘Setembro Amarelo’

 

O atendimento pode ser agendado ou o interessado pode comparecer ao hospital e receber suporte em um dos horários disponíveis. O projeto é válido para este mês, porém pode ser estendido para até o final do ano.

Além disso, os mais tímidos podem procurar ajuda pelo telefone 38 3224-8367. Os que preferem ir pessoalmente, devem ir ao hospital entre 7h e 19h, de segunda à sexta. O atendimento é realizado na portaria 1. O Hospital Universitário Clemente de Faria fica na Avenida Cula Mangabeira, 562, no Bairro Santo Expedito.

A iniciativa faz parte da Campanha Setembro Amarelo que realiza trabalhos e fornece orientações com o intuito de valorizar à vida e prevenir o suicídio. Por este motivo, várias organizações se mobilizam para evitar que pessoas tirem a própria vida.

Quem reside em qualquer lugar do Brasil pode procurar auxílio gratuito durante o ano todo junto ao Centro de Valorização à Vida (CVV) pelo telefone 188, chat ou e-mail.

Acesse cvv.org.br para mais informações.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *