Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Polícia Civil recupera carga roubada de cerveja na zona rural de Taiobeiras

Norte de Minas – Polícia Civil recupera carga roubada de cerveja na zona rural de Taiobeiras

Norte de Minas – Polícia Civil recupera carga roubada de cerveja na zona rural de Taiobeiras

Norte de Minas – A Polícia Civil, através do 11º departamento, 4ª Delegacia Regional de Taiobeiras no Norte de Minas, realizou uma operação no intuito de recuperar uma carga roubada na BR 135 na região de Engenheiro Navarro.

Norte de Minas - Polícia Civil recupera carga roubada de cerveja na zona rural de Taiobeiras
Norte de Minas – Polícia Civil recupera carga roubada de cerveja na zona rural de Taiobeiras

 

O crime de roubo, ocorreu no dia 30/08/2019 por volta das 23h e o caminhão/trator, semi-reboque, bem como a carga de cerveja avaliada em aproximadamente R$100.000,00, que tinha como destino a cidade de Janaúba no Norte de Minas. A ação se deu por três indivíduos armados, que aparelharam um veículo S10 de cor branca, ordenando a parada do motorista do caminhão, e em seguida tomara a direção do veículo da vítima.

A Polícia Civil de Taiobeiras, com apoio da Polícia Civil de Janaúba, obteve informações da vítima W.J.O, de que o caminhão com a carga estava nas proximidades desta cidade.

Após diversas diligencias, logramos êxito em localizar o semi-reboque com parte da carga de cerveja roubada, em um terreno ao lado de uma oficina no distrito de Lagoa Grande, zona rural de Taiobeiras no Norte de Minas.

No local foram apreendidas 552 grades da referida bebida das marcas SKOL e ANTÁRTICA, como também duas pessoas foram presas pelo crime de receptação.

Posteriormente, foi localizado outro veículo com o restante da carga subtraída na ocorrência de roubo citada acima, a qual estava sendo transportada para um outro depósito, tendo o motorista relatado que não sabia da procedência do material.

No total foram recuperadas 1.092 grades de cerveja, sendo 26.208 garrafas de 600 ml de SKOL e ANTÁRTICA, as quais foram restituídas para a vítima.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *