SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Famosos » Zeca Camargo pode estar de saída da Globo após 23 anos

Zeca Camargo pode estar de saída da Globo após 23 anos

Zeca Camargo pode estar de saída da Globo após 23 anos

Após a saída dos jornalistas Mari Palma, Phelipe Siane, Donny de Nuccio e Monalisa Perrone, outro nome conhecido que pode estar de malas prontas para deixar a emissora é Zeca Camargo.

Zeca Camargo pode estar de saída da Globo após 23 anos
Zeca Camargo pode estar de saída da Globo após 23 anos

 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o vínculo do apresentador do “É de Casa” com a emissora está prestes a vencer, e ambas as partes não teriam chegado a um acordo.

O motivo, segundo a colunista, é que Zeca, que atualmente é contratado como prestador de serviço (pessoa jurídica), tem um salário de R$ 300 mil. Com as novas regras da emissora, o apresentador passaria a ter carteira assinada (regime CLT) e passaria a receber menos da metade.

Zeca não teria ficado satisfeito com a proposta feita pela Globo. A emissora da família Marinho também não estaria disposta a negociar outro salário com o apresentador.

Procurada, a assessoria da Globo negou a informação. “A relação entre a Globo e seus talentos é privada e qualquer comentário sobre esse assunto seria, no mínimo, desrespeitoso”, diz a nota o comunicado.

Zeca Camargo está na Globo há 23 anos. Ele começou na emissora como repórter do “Fantástico” e depois virou apresentador do dominical. Ele também comandou o reality “No Limite” e o “Vídeo Show”. Antes da Globo, Zeca foi VJ da MTV Brasil.

Mais baixas?
Segundo o site Na Telinha, a Globo estaria cortando gastos e o programa “É de Casa” perderia dois apresentadores. Os nomes, entretanto, não foram revelados. Atualmente a atração, que é exibida nas manhãs de sábado, é comandada por Zeca Camargo, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e André Marques.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *