SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – CAMPEONATO RURAL 2019; Torneio começa nesse domingo, com a participação de 17 equipes

Montes Claros – CAMPEONATO RURAL 2019; Torneio começa nesse domingo, com a participação de 17 equipes

Montes Claros – CAMPEONATO RURAL 2019; Torneio começa nesse domingo, com a participação de 17 equipes

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Esportes e Juventude, realizará o Campeonato Rural 2019. O torneio é considerado um dos maiores campeonatos de futebol do estado de Minas Gerais, uma vez que reúne cerca de 850 atletas, inscritos nas categorias Aspirante e Titular.

Montes Claros - CAMPEONATO RURAL 2019; Torneio começa nesse domingo, com a participação de 17 equipes
Montes Claros – CAMPEONATO RURAL 2019; Torneio começa nesse domingo, com a participação de 17 equipes

 

Nessa temporada foram confirmadas para a disputa do campeonato 17 equipes, representandos as principais comunidades da cidade, sendo elas:  Abóboras, Barreiras, Campos Elísios, Cabeceiras, Eduardos, Estrelinha de Aparecida, Facela, Lagoinha, Nova Esperança, Pedra Preta, São Pedro, Serra Verde, União Miralta, Vila Nova de Minas, Vista Alegre, Santa Rosa de Lima e Samambaia.

Os jogos da primeira rodada serão disputados no dia 15 de setembro, e acontecerão em campos das comunidades rurais. O Eduardos é o atual campeão na categoria Aspirante, enquanto o Pedra Preta é o detentor do título na categoria Titular. São esperados aproximadamente 400 torcedores por jogo, com exceção da grande final, que deverá atrair um público estimado de 3.000 pessoas. As partidas estão agendadas para começar às 13h30 (Categoria Aspirantes) e às 15h30 (Categoria Titular).

A 17 equipes foram divididas em 5 chaves:

Chave A: Abóboras, Lagoinha e Serra Verde.

Chave B: Facela, Campos Elísios e Samambaia.

Chave C: Barreiras, Vila Nova de Minas e União Miralta.

Chave D: Vista Alegre, Cabeceiras, Nova Esperança e Pedra Preta.

Chave E: Estrelinha De Aparecida, Santa Rosa, São Pedro e Eduardos.

Confira os confrontos da primeira rodada:

Em Olhos d’Água, Abóboras x Lagoinha; em Facela, Facela x Campos Elísios; em Barreiras, Barreiras x Vila Nova de Minas; em Vista Alegre, Vista Alegre x Cabeceiras; em Nova Esperança, Nova Esperança x Pedra Preta; em Aparecida, Estrelinha De Aparecida x Santa Rosa; em São Pedro, São Pedro x Eduardos.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *