SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros acrescenta mel de abelha à merenda escolar de Montes Claros

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros acrescenta mel de abelha à merenda escolar de Montes Claros

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros acrescenta mel de abelha à merenda escolar de Montes Claros

Montes Claros – Aconteceu nesta quinta-feira, 12, na Câmara Municipal de Montes Claros, audiência pública com o objetivo de discutir sobre a inclusão do mel e seus subprodutos na merenda escolar da rede municipal. 

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros acrescenta mel de abelha à merenda escolar de Montes Claros
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros acrescenta mel de abelha à merenda escolar de Montes Claros

 

Durante a audiência a representante da Prefeitura de Montes Claros, Geralda Kelen Fonseca, coordenadora de Nutrição e Segurança Alimentar da Secretaria Municipal de Educação, ressaltou as propriedades nutricionais do mel e a importância de sua presença na merenda das escolas municipais da cidade. Ela disse também que o mel de abelha já se encontra em processo de inserção na alimentação dos estudantes. “A audiência pública é importante para normatizar uma coisa que na prática já vem acontecendo nas escolas”, explicou.

A população participou ativamente com importantes colocações sobre o mel e seus benefícios para a saúde e para o meio ambiente.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *