SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Saúde » Chega de Pombos – Conheça o sistema que está revolucionando o mercado com 100% de eficiência

Chega de Pombos – Conheça o sistema que está revolucionando o mercado com 100% de eficiência

Chega de Pombos – Conheça o sistema que está revolucionando o mercado com 100% de eficiência

Os pombos costumam ser vistos com frequência nas cidades e muitas vezes até contam com alguma simpatia de parte da população. Mas essas aves que praticamente não encontram predadores na área urbana, podem representar um perigo à saúde.

É comum uma pomba colocar dois ovos na reprodução e durante o ano isso acontece em média seis vezes, isso quer dizer que uma femêa coloca doze filhotes durante o ano. Os piores períodos de reprodução são a primavera e o verão, e nós estamos em um período em que esse processo é acelerado. Por isso vamos ter um maior número de pombos.

Especialistas alertam para que as pessoas redobrem os cuidados com as fezes dessas aves. “São diversos problemas que elas trazem. Em monumentos, por exemplo, as fezes podem corroer com o passar do tempo; a parte branca que fica nos carros é ácido úrico e vai queimar o veículo, por isso também é preciso remover. Já em relação ao ser humano, são 88 doenças que os pombos podem proporcionar, principalmente por meio das fezes”.

A população cresce muito rápido e o aumento de sua quantidade tornou-se um grave problema de saúde, pois, podem causar várias doenças graves que podem levar à morte ou deixar sequelas, destacando-se:

– salmonelose: doença infecciosa provocada por bactérias. A contaminação ao homem ocorre pela ingestão de alimentos contaminados com fezes dos animais;

– criptococose: doença provocada por fungos que vivem no solo, em frutas secas e cereais e nas árvores; e nos excrementos de aves, principalmente pombos;

– histoplasmose: doença provocada por fungos que se proliferam nas fezes de aves e morcegos. A contaminação ao homem ocorre pela inalação dos esporos (células reprodutoras do fungo);

– ornitose: doença infecciosa provocada por bactérias. A contaminação ao homem ocorre pelo contato com aves portadoras da bactéria ou com seus dejetos;

– meningite: inflamação das membranas que envolvem o encéfalo e a medula espinhal.

Para manter os pombos afastados é indicado o uso de repelentes industriais próprios para esta finalidade, e ainda o uso de telas para evitar que eles se alojem nos espaços vagos dos imóveis. O extermínio é crime!

A CONSERMAIS é a Primeira empresa da região a trazer um método totalmente eficaz para controle de pombos, o sistema é tão eficiente que a empresa se compromete a devolver 100% do valor pago se após a instalação não repelir os Pombos do local.

 

A empresa já fez instalações do sistema nas cidades de Patos de Minas, Uberlândia e Lagoa grande, os clientes estão muito satisfeitos, pois o resultado é imediato, quando finaliza a instalação e liga o aparelho os pombos sentem o campo eletromagnético e não pousam mais!

O Sistema Out LH-120 é a melhor solução para atender as necessidades atuais. É totalmente ecológico que produz uma barreira de campo eletromagnético exclusivo aos Pombos, impedindo-os de ficarem alojados onde estiver instalado. O sistema pode ser instalado em escolas, hospitais, residências, comércios e indústrias!

Para esclarecimentos sobre o sistema e orçamentos é só entrar em contato pelo telefone (34) 3823-1401(whatsapp) ou (34) 3061-3935, acesse também nossa página no facebook (CONSERMAIS) e nosso site www.consermaispatos.com.br.

Assista aos Vídeos demostrativos:

 

 

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *