Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem é baleado depois de fugir de abordagem policial em Montes Claros

Montes Claros – Homem é baleado depois de fugir de abordagem policial em Montes Claros

Montes Claros – Homem é baleado depois de fugir de abordagem policial em Montes Claros

Montes Claros – Um homem de 26 anos foi baleado na perna por um policial militar depois de fugir de uma abordagem, na noite desta quinta-feira (19), em Montes Claros. De acordo com as primeiras informações da PM, o suspeito é albergado, tem passagens por roubo, tráfico de drogas e receptação de veículos e não obedeceu à ordem de parada do veículo. Além do motorista, cinco pessoas estavam no carro; uma das passageiras é adolescente e possui mandado de busca e apreensão em aberto.

Montes Claros - Homem é baleado depois de fugir de abordagem policial em Montes Claros
Montes Claros – Homem é baleado depois de fugir de abordagem policial em Montes Claros

A perseguição começou no Bairro Delfino Magalhães e o carro só foi interceptado na esquina das Ruas Nhô Machado e Gabriel Pereira de Carvalho, no Bairro Santa Rita. Na fuga, o motorista se chocou contra três carros, mas ninguém se feriu nas colisões. O homem foi socorrido pelos próprios militares até um hospital, consciente. Depois atendido, ele foi entregue na delegacia com os demais envolvidos.

No carro, os militares apreenderam porções de maconha e dinheiro. A ocorrência ainda está em andamento e um homem que estava no carro conseguiu fugir. Até esta publicação, ele não havia sido preso.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *