Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Montes Claros ganha nova paisagem na Zona Sul

Montes Claros – Montes Claros ganha nova paisagem na Zona Sul

Montes Claros – Montes Claros ganha nova paisagem na Zona Sul

Montes Claros – Neste sábado, dia 21 de setembro, dia da árvore, às vésperas da chegada da primavera, a cidade de Montes Claros ganhará um novo visual, na Avenida Francisco Gaetani, nas importantes saídas para Belo Horizonte e Brasília.

Montes Claros - Montes Claros ganha nova paisagem na Zona Sul
Montes Claros – Montes Claros ganha nova paisagem na Zona Sul

 

Serão plantadas mais de 100 palmeiras adultas, da espécie Rabo de Raposa, ao longo do trecho que dá acesso à cidade, pela BR 365. A ação é uma iniciativa da união dos empresários da zona sul de Montes Claros e vai mudar o visual da entrada e saída da maior cidade do Norte de Minas.

Montes Claros - Montes Claros ganha nova paisagem na Zona Sul
Montes Claros – Montes Claros ganha nova paisagem na Zona Sul

 

“As empresas se juntaram para contribuir para um ambiente mais agradável para os moradores daquela região e para as boas-vindas aos visitantes à nossa querida Montes Claros”, destaca Paulo César Santiago, idealizador do projeto, que conta ainda com a participação das empresas Terras Alpha, Gran Royalle Pirâmide, Brown, Tambasa, Mart Minas e Lilía Buffet. “Todos nós juntamos esforços para ter uma paisagem mais bonita e agradável, a exemplo da criação de parques e esculturas em outros pontos do município”.

A prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Meio Ambiente, apoiou a iniciativa, que está sendo executada pela empresa Baobá. Algumas palmeiras serão plantadas junto à marca “Moc é o Lugar”, ação da administração, lançada em julho deste ano.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

3 comentários

  1. Que lindo!!!

  2. Tenho 3 mudas de palmeira Imperial que posso doar se não incompatibilizar

  3. Saudade da minha terra querida… parabéns a todos os comprometidos em deixa a nossa cidade cada vez mais linda,obrigada por todos os dealizadores deste maravilhoso projeto, lindo… lindo parabens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *