Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Tati Dias é a primeira fazendeira de A Fazenda 11

TV – Tati Dias é a primeira fazendeira de A Fazenda 11

TV – Tati Dias é a primeira fazendeira de A Fazenda 11

Na noite da última quarta-feira (18), ocorreu a primeira prova do fazendeiro da 11ª edição do reality show A Fazenda, da RecordTV. Graças a vitória em uma prova realizada logo no primeiro dia de confinamento, os integrantes da equipe Lua disputaram a prova.

TV - Tati Dias é a primeira fazendeira de A Fazenda 11
TV – Tati Dias é a primeira fazendeira de A Fazenda 11

 

Os oito integrantes do grupo tiveram de se dividir em duplas. Após a divisão, as duplas ficaram entre Diego e Tati, Lucas e Hariany, Tulio e Thayse e Sabrina e Rodrigo. Após uma hora de duração de prova, as primeiras duplas começaram a ser eliminadas. Com o melhor desempenho Diego e Tati saíram vencedores do desafio.

A dupla teve um minuto para decidir quem dos dois seria o fazendeiro. Segundos os peões vencedores, Tati poderia ser votada  pela equipe rival e enfrentar a primeira roça do reality. Com isso, a dupla definiu que ela ficaria com o cargo de fazendeira. Por abrir mão do prêmio, o ex-BBB Diego ganhou um carro zero.

Pela derrota na primeira prova a equipe Sol foi enviada para a baia, onde estão dividindo um espaço de 20 metros quadrados com cavalos.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *