SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Últimas » MG – Jovem é agredida e tem cabelo cortado

MG – Jovem é agredida e tem cabelo cortado

MG – Jovem é agredida e tem cabelo cortado

MG – Uma jovem de 20 anos teve os cabelos cortados e, em seguida, foi agredida por duas mulheres de 19 e 25 anos, em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata mineira.

MG - Jovem é agredida e tem cabelo cortado
MG – Jovem é agredida e tem cabelo cortado

 

As suspeitas ainda levaram uma bolsa com celular, dinheiro, documentos e outros pertences da vítima.

Segundo as informações da mulher, ela foi abordada quando saia do trabalho. A jovem ainda disse que a autora, de 25 anos, a enforcou pelas costas e a de 19 anos começou a cortar seu cabelo e depois deu uma tesourada em sua cabeça.

A mulher agredida ainda relatou que estava sendo ameaçada desde abril pelas redes sociais. O problema seria que a vítima tinha se relacionado com o namorado de uma das suspeitas.

Sendo assim, as ameaças ocorriam por meio do Instagram e a principio eram de agressão, porém as mulheres passaram a ameaçar a jovem de morte.

Além disso, durante o crime as suspeitas xingavam e ameaçaram a vítima de morte. Moradores que passavam pela região ajudaram a conter as agressões.

A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Doutor Geraldo Mozart Teixeira, onde foi constatado o ferimento na cabeça. Ela foi medicada e liberada.

A Polícia Militar realizou um rastreamento na região e conseguiu prender as criminosas com os pertences da vítima.

As suspeitas negaram as agressões, porém foram reconhecidas por testemunhas. As mulheres foram presas em flagrante, levadas à Delegacia de Polícia Civil e depois foram encaminhadas ao sistema prisional.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *