Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

MG – Jovem é agredida e tem cabelo cortado

MG – Jovem é agredida e tem cabelo cortado

MG – Uma jovem de 20 anos teve os cabelos cortados e, em seguida, foi agredida por duas mulheres de 19 e 25 anos, em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata mineira.

MG - Jovem é agredida e tem cabelo cortado
MG – Jovem é agredida e tem cabelo cortado

 

As suspeitas ainda levaram uma bolsa com celular, dinheiro, documentos e outros pertences da vítima.

Segundo as informações da mulher, ela foi abordada quando saia do trabalho. A jovem ainda disse que a autora, de 25 anos, a enforcou pelas costas e a de 19 anos começou a cortar seu cabelo e depois deu uma tesourada em sua cabeça.

A mulher agredida ainda relatou que estava sendo ameaçada desde abril pelas redes sociais. O problema seria que a vítima tinha se relacionado com o namorado de uma das suspeitas.

Sendo assim, as ameaças ocorriam por meio do Instagram e a principio eram de agressão, porém as mulheres passaram a ameaçar a jovem de morte.

Além disso, durante o crime as suspeitas xingavam e ameaçaram a vítima de morte. Moradores que passavam pela região ajudaram a conter as agressões.

A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Doutor Geraldo Mozart Teixeira, onde foi constatado o ferimento na cabeça. Ela foi medicada e liberada.

A Polícia Militar realizou um rastreamento na região e conseguiu prender as criminosas com os pertences da vítima.

As suspeitas negaram as agressões, porém foram reconhecidas por testemunhas. As mulheres foram presas em flagrante, levadas à Delegacia de Polícia Civil e depois foram encaminhadas ao sistema prisional.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.