SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Após 11 anos, homem é preso em Montes Claros acusado de abusar da enteada

Montes Claros – Após 11 anos, homem é preso em Montes Claros acusado de abusar da enteada

Montes Claros – Após 11 anos, homem é preso em Montes Claros acusado de abusar da enteada

Montes Claros – Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (25), em Montes Claros, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. De acordo com a Polícia Civil, Marco Aurélio Leite dos Santos é acusado de abusar da enteada em junho de 2008, em Atibaia (SP); na época, a vítima tinha quatro anos e morava com a mãe e o investigado.

Acusado foi levado para o Presídio Regional de Montes Claros. — Foto: Juliana Gorayeb/Intertv Grande Minas
Acusado foi levado para o Presídio Regional de Montes Claros. — Foto: Juliana Gorayeb/Intertv Grande Minas

O acusado foi encontrado na casa de familiares no Bairro Santo Expedito e não tentou fugir. A Polícia Civil informou que Marco Aurélio trabalhava em São Paulo como pintor e, em Montes Claros, “olhando carros”. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão e depois encaminhado ao Presídio Regional.

Até esta publicação, a defesa dele não foi localizada.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *