SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Codema aprova processos de licenciamento ambiental

Montes Claros – Codema aprova processos de licenciamento ambiental

Montes Claros – Codema aprova processos de licenciamento ambiental

Montes Claros – Na 134ª reunião do Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente de Montes Claros (Codema), foram analisados e aprovados três processos de licenciamento ambiental. Também durante o encontro, foram feitas apresentações sobre os projetos, programas, ações e eventos realizados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Montes Claros.

Montes Claros - Codema aprova processos de licenciamento ambiental
Montes Claros – Codema aprova processos de licenciamento ambiental

 

A reunião foi conduzida pelo vice-presidente do Codema, o ambientalista Sóter Magno. O vice-presidente fez questão, mais uma vez, de externar preocupação com as invasões e queimadas que estão ocorrendo na Serra do Mel e em outras áreas do município de Montes Claros e foi apoiado pela maioria dos conselheiros que, na ocasião, abordaram assuntos de interesse da coletividade.

O secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e presidente do Codema, Paulo Ribeiro, mostrou-se satisfeito com os resultados positivos da reunião, principalmente pela oportunidade que teve, juntamente com os gerentes, coordenadores e servidores da pasta, de mostrar as ações que estão sendo desenvolvidas pela Secretaria.

A próxima reunião do Codema será no dia 10 de outubro, no auditório da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *