SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Parque Antônio Jorge ganhou 100 mudas no Dia da Árvore

Montes Claros – Parque Antônio Jorge ganhou 100 mudas no Dia da Árvore

Montes Claros – Parque Antônio Jorge ganhou 100 mudas no Dia da Árvore

Montes Claros – A área do futuro Parque Municipal Antônio Jorge (Mangues), localizada nas proximidades do Conjunto Habitacional José Corrêa Machado, foi contemplada com o plantio de 100 mudas nesse sábado, 21, data em que se comemorou o Dia da Árvore. A ação foi viabilizada pela Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, com apoio de vários parceiros.

Montes Claros - Parque Antônio Jorge ganhou 100 mudas no Dia da Árvore
Montes Claros – Parque Antônio Jorge ganhou 100 mudas no Dia da Árvore

 

A programação foi realizada pela manhã e contou com apresentação da Banda do 55º Batalhão de Infantaria do Exército, além de teatro e brincadeiras. As mudas foram plantadas por escoteiros do Grupo “Darcy Ribeiro” e por universitários das faculdades Santo Agostinho. As mudas são de ipês amarelos, brancos, rosas e roxos, mutamba, pitomba, caroba e barriguda.

APOIO – Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Esporte e Cultura, MCTrans, 55 BI, Cemig, Copasa, Instituto Estadual de Florestas (IEF), Grupo de Escoteiros Darcy Ribeiro, Grupamento Tático Ambiental (GTA), Guarda Municipal, Instituto de Ciências Agrárias-UFMG, Faculdades Santo Agostinho, 7º Batalhão de Bombeiros Militares e 11ª Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiente.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *