Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Livros e Literatura » Resenha literária – Cartas de Despedida

Resenha literária – Cartas de Despedida

Resenha literária – Cartas de Despedida

Título: Cartas de Despedida

Autor: Mariana Origuela Guedes

Gênero: Literatura brasileira// Autoajuda

Editora: NistelaR

Páginas: 124

O livro será publicado pela editora Nistelar, o valor é R$ 25,00.

Sinopse:

“Eu sei que tudo está difícil, separação nunca é fácil, ainda mais quando a criança já tem certo entendimento, já vou logo avisando que não para por aí, então meu amor, tenha calma, o papai do céu está preparando tudo, você precisa passar por isso, no futuro vai entender porque começaram a te destruir aos quatro anos, é muito cedo eu sei, acredito eu que logo mais saberá seu propósito”

De Mariana

Para Mariana no passado

Caros leitores, a carta de despedida da autora Mariana, é um livro para ser degustado com a alma. A narrativa é sincera e sem rodeios. A escritora observa e descreve com fidelidade, humor e emoção os dilemas que cercam a vida real. Dona de uma atitude nobre, rasga o tema depressão e nos ensina que não é frescura e muito menos brincadeira.

A obra nos leva ao coração da garota que sofreu e tem vencido dia-a-dia essa doença que tem feito muitas vítimas, mundo afora. Mariana narra o início e a travessia, mostrando as dificuldades e sobretudo as vitórias na luta contra a depressão. Nessa busca por dias melhores, ela aponta o caminho e nos mostra a direção. E nos ensina uma grande lição: Não estamos sozinhos. 

 

Sobre a autora

Mariana Origuela Guedes nasceu em Itu, no interior de São Paulo, em 1999. Estudou no Cemus 8, se apaixonou por literatura em meados da quinta série. Aos 14 anos descobriu que queria ser escritora. E porque não falar dos dilemas que cercam a vida real? Uma das coisas que mais gosta de fazer na vida.  Atualmente a escritora mora em Salto e deseja que os corações humanos sejam planetas mais generosos para serem habitados.

A autora lançará seu primeiro, às 19:00 hrs, na Biblioteca Municipal de Salto, 27 de setembro de 2019. Carta de Despedida pode ser encontrado por R$ 25,00, nas páginas da editora @nistelar.

E se você curtiu essa resenha, e quer conhecer mais sobre essa autora incrível, siga-a nas redes sociais: @mariana.gueddes.

Mariana Origuela Guedes
Mariana Origuela Guedes

 

Eu fico por aqui e até semana que vem. Enquanto isso, converse comigo e não deixe de se inscrever no meu canal:

Instagram: @nubiaistela

Twitter: @nubiaistela

Facebook: Núbia Istela

YouTube: Núbia Istela

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *