Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confronto entre PMs e quadrilha deixa seis mortos no Norte de Minas

Norte de Minas – Confronto entre PMs e quadrilha deixa seis mortos no Norte de Minas

Norte de Minas – Confronto entre PMs e quadrilha deixa seis mortos no Norte de Minas

Norte de Minas – Seis homens morreram em um confronto com a Polícia Militar, nesta quarta-feira (25), entre Padre Carvalho e Salinas, no Norte de Minas. De acordo com as informações da PM, o grupo é suspeito de envolvimento em crimes de explosão a caixas eletrônicos e tem ramificações na Bahia e Goiás. Pelo menos quatro criminosos conseguiram fugir.

Norte de Minas - Confronto entre PMs e quadrilha deixa seis mortos no Norte de Minas
Norte de Minas – Confronto entre PMs e quadrilha deixa seis mortos no Norte de Minas

Segundo as informações da PM, os levantamentos sobre o grupo foram feitos pelos setores de inteligência de Minas Gerais e Bahia. Até esta publicação, quatro fuzis foram apreendidos, além de espingarda, pistolas, munições e aproximadamente 400 quilos de explosivos; o material estava em um sítio utilizado como esconderijo na zona rural de Padre Carvalho. Três veículos utilizados pelo grupo também foram localizados e passarão por perícia.

Uma aeronave da PM faz buscas por outros envolvidos no confronto em uma área de vegetação com a participação de uma equipe especializada do Batalhão de Operações Especiais. Também são utilizados cães farejadores. A PM suspeita que o grupo estava na região para roubar um carro-forte. Nenhum militar ficou ferido durante o confronto.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Montes Claros.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *