Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Parada LGBT de Montes Claros será realizada no dia 28 de setembro

Montes Claros – Parada LGBT de Montes Claros será realizada no dia 28 de setembro

Montes Claros – Parada LGBT de Montes Claros será realizada no dia 28 de setembro

Montes Claros – No dia 28 de setembro, a partir das 15 horas, será realizada a 16ª edição da Parada do Orgulho LGBT em Montes Claros.

Montes Claros - Parada LGBT de Montes Claros será realizada no dia 28 de setembro
Montes Claros – Parada LGBT de Montes Claros será realizada no dia 28 de setembro
O evento está sendo organizado, pelo Movimento Gay dos Gerais (MGG), com apoio da Prefeitura de Montes Claros, a iniciativa deve atrair um grande público de todo o Norte de Minas e até da capital do estado.
De acordo com o presidente do MGG, José Cândido de Souza Filho, o retorno da festa para a avenida Deputado Esteves Rodrigues foi uma reivindicação prontamente atendida pela Prefeitura e a expectativa de público é de mais 16 mil pessoas. Candinho, como é mais conhecido, ainda lembra que o evento “não é só para o público LGBT, e toda a população está convidada”.
A edição deste ano da parada LGBT comemora os 50 anos de luta do movimento, contados a partir do episódio do bar Stonewall Inn, em Nova York, quando gays e lésbicas não aceitaram a usual repressão policial e se revoltaram. O evento ainda trata de saúde mental e suicídio, em alusão à Campanha Setembro Amarelo.
Entre as atrações musicais da 16ª Parada LGBT, que este ano atenderão aos fãs de todos os ritmos, estão os DJs Lindon, Alice, Saad, Cryst e Dany, além de Pagomoc, Lilly Sowliverr, Tattoo, Luiz Otávio, Erika e Larissa, N’Gandaya e Patrícia Bross.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *