SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Palmeiras já embelezam avenida Francisco Gaetani

Montes Claros – Palmeiras já embelezam avenida Francisco Gaetani

Montes Claros – Palmeiras já embelezam avenida Francisco Gaetani

Montes Claros – A avenida Francisco Gaetani (da lateral do Parque Municipal Milton Prates até o trevo do Anel Rodoviário Sul), já ganhou um novo visual, graças ao plantio de 82 mudas de palmeiras “rabo de raposa”. As mudas embelezam o canteiro central e o trevo, que ficam no bairro Major Prates. Outras 18 mudas estão sendo plantadas na lateral da ciclopista. As árvores ornamentam o trecho, de forma inovadora, embelezando ainda mais a região do Morada do Parque, onde estão sendo implantados novos grupos empresariais e condomínios residenciais. Foi plantada uma muda de palmeira a cada 15 metros.

Montes Claros - Palmeiras já embelezam avenida Francisco Gaetani
Montes Claros – Palmeiras já embelezam avenida Francisco Gaetani

 

O plantio está sendo realizado através de parceria entre a Prefeitura e empresas como o Mart Minas, o Condomínio Terra Alpha, a Tambasa e o Haras Pirâmide. Em breve, o trevo do Anel Rodoviário Sul ganhará um novo visual, também via parceria público privada (PPP).

O coordenador das atividades no local, Clayton Maciel, está entusiasmado com o ritmo dos trabalhos e lembra que as folhagens das mudas serão desamarradas ainda esta semana, o que embelezará ainda mais o trevo do Major Prates e o canteiro central. “O projeto de gotejamento, para irrigar as mudas, começa semana que vem”, afirmou.

O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Paulo Ribeiro, frisa que as palmeiras estão sendo plantadas de forma ecologicamente correta, e  já proporcionam um novo visual. Ele destacou a importância da parceria como forma de mostrar que o município e a sociedade estão unidos para tornar Montes Claros uma cidade cada vez mais bela e melhor para se viver.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *