SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Líder de quadrilha morre em terceiro confronto com a PM em Padre Carvalho

Norte de Minas – Líder de quadrilha morre em terceiro confronto com a PM em Padre Carvalho

Norte de Minas – Líder de quadrilha morre em terceiro confronto com a PM em Padre Carvalho

Norte de Minas – Um homem morreu no terceiro confronto com a Polícia Militar, na manhã deste sábado (28), na zona rural de Padre Carvalho, no Norte de Minas.

Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que contra Edson dos Santos Queiroz havia mandados de prisão em aberto. — Foto: SSP BA/Divulgação
Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que contra Edson dos Santos Queiroz havia mandados de prisão em aberto. — Foto: SSP BA/Divulgação

 

De acordo com a PM, Edson dos Santos Queiroz, de 34 anos, é líder da quadrilha especializada em roubos a banco e carros-forte com ramificações na Bahia e Goiás. Ao todo, nove integrantes morreram em tiroteios registrados desde quarta-feira (25).

A PM informou que o confronto aconteceu em uma área de plantação de eucaliptos; a suspeita é que dois fugitivos continuam na vegetação, armados. Uma aeronave e policiais de Minas Gerais e da Bahia continuam as buscas. Cães farejadores também participam da operação.

Em nota a Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que contra Edson dos Santos Queiroz havia mandados de prisão em aberto por envolvimento com homicídios, roubos, entre outros crimes. Ele também é apontado como líder de uma facção de traficantes em Salvador.

De acordo com os serviços de inteligência das Polícias de Minas Gerais e Bahia e da Polícia Federal, o grupo estava na região para roubar um carro-forte. Nenhum militar se feriu.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *