Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – América ocupa a vice liderança e se classifica para as semifinais do Mineiro

Montes Claros – América ocupa a vice liderança e se classifica para as semifinais do Mineiro

Montes Claros – América ocupa a vice liderança e se classifica para as semifinais do Mineiro

Montes Claros – Na última sexta-feira, 26, e no sábado, 27, em Lavras, a equipe do América/Montes Claros realizou duas partidas válidas pela edição 2019 do Campeonato Mineiro de Vôlei. As partidas integraram o quinto circuito da competição promovida pela Federação Mineira de Vôlei (FMV), que será composta, no total, por 10 circuitos, antes das fases semifinal e final.

Montes Claros - América ocupa a vice liderança e se classifica para as semifinais do Mineiro
Montes Claros – América ocupa a vice liderança e se classifica para as semifinais do Mineiro

 

A equipe de Montes Claros venceu o Lavras por 3 x 2, com parciais de 24/26, 25/21, 26/24, 17/25 e 15/13. No dia seguinte, a tradicional equipe do Minas Tênis Clube foi o adversário e os montes-clarenses foram derrotados por 3 x 0 (parciais de 14/25, 16/25 e 20/25). Assim, o América/Montes Claros já está classificado para as semifinais do torneio, pois está em segundo lugar e só pode ser superado, matematicamente, pelas equipes do Cruzeiro e do Anápolis.

Agora, a equipe do América/Montes Claros terá quase um mês para se preparar para as duas partidas que lhe restam pela fase de circuitos do torneio: em 25 de outubro, enfrentará o Cruzeiro, em Contagem, e, no dia 29 de outubro, o adversário será o Uberlândia, no Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves. Ambas as partidas estão marcadas para as 20 horas, segundo o site da FMV. As semifinais e finais do campeonato estão previstas para os dias 1º e 2 de novembro, e serão realizadas em Betim.

A classificação do Campeonato Mineiro 2019 tem o Minas na liderança, com 18 pontos em 6 jogos, seguido pelo América/Montes Claros, com 14 pontos em 7 jogos. O Cruzeiro tem 9 pontos em 4 jogos e está na terceira posição. Anápolis e Uberlândia têm três pontos com 4 e 6 jogos, respectivamente. O Lavras está na lanterna da competição, com um ponto, tendo perdido todas as cinco partidas que disputou.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *