SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Defesa Civil enviará alerta aos assinantes de TV por assinatura

Montes Claros – Defesa Civil enviará alerta aos assinantes de TV por assinatura

Montes Claros – Defesa Civil enviará alerta aos assinantes de TV por assinatura

Montes Claros – Os assinantes de TV por assinatura em Montes Claros começarão, a partir desta semana, a receber mensagens de alerta de risco encaminhados pela Defesa Civil. Serão enviadas mensagens à população montes-clarense em caso de desastres como alagamentos, enxurradas, deslizamentos de terra, vendavais, chuvas de granizo, entre outros.

Montes Claros - Defesa Civil enviará alerta aos assinantes de TV por assinatura
Montes Claros – Defesa Civil enviará alerta aos assinantes de TV por assinatura

 

Em caso de alerta, o cliente da TV por assinatura receberá a mensagem em formato de pop-up (imagem sobreposta à tela), com tempo de exposição de dez segundos. Na tela será exibida a seguinte mensagem: “Defesa Civil: agora os alertas de risco estão na sua TV. Fique ligado!”.

Não será necessário cadastro por parte dos assinantes e haverá a opção de fechar a janela se desejar. O envio de mensagens de alerta estará disponível aos assinantes das empresas Claro ( NET TV), Vivo, Oi e Sky. (RA)

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *