Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Parte de uma residência desaba devido as chuvas em Montes Claros

Montes Claros – Parte de uma residência desaba devido as chuvas em Montes Claros

Montes Claros – Parte de uma residência desaba devido as chuvas em Montes Claros

Montes Claros – Por volta das 02:00hs do dia 30/09 uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar deslocou até a rua vinte e sete, 108 no bairro Vilage do Lago II em Montes Claros, onde veio a ocorrer o colapso da estrutura edificada, de uma residência unifamiliar localizada no presente endereço, momento este, em que a região estava sendo alvo de fortes chuvas.

Montes Claros - Parte de uma residência desaba devido as chuvas em Montes Claros
Montes Claros – Parte de uma residência desaba devido as chuvas em Montes Claros

 

A presente edificação, composta por 02 cômodos (barracão), veio a desabar parcialmente, onde, no momento do fato, estavam presentes em seu interior uma família de 05 moradores, sendo eles, 02 adultos e 03 crianças. Não houveram vitimas fatais e/ou graves, apenas com ferimentos leves, onde todos foram avaliados pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e liberadas no local.

Diante da situação a equipe realizou a avaliação da situação, seguida de verificação da estrutura da edificação colapsada, onde foi feito o isolamento do local, sendo a família retirada do imóvel e relocada provisoriamente na residência de parentes próximos.

Foi acionado a defesa civil local, com a finalidade de ser realizada uma vistoria detalhada no imóvel, de modo que fosse emitido um laudo da real situação, quanto as condições de ser habitada novamente e a possibilidade de reparos, alem de ser ofertado a família atingida condições assistenciais mínimas para restabelecer sua normalidade social.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *