SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Jovem sofre tentativa de homicídio no Norte de Minas

Norte de Minas – Jovem sofre tentativa de homicídio no Norte de Minas

Norte de Minas – Jovem sofre tentativa de homicídio no Norte de Minas

Norte de Minas – Um jovem de 21 anos foi ferido com dois tiros em Taiobeiras no Norte de Minas na noite deste domingo (29). Ele foi atingido no braço e tórax.

Norte de Minas - Jovem sofre tentativa de homicídio no Norte de Minas
Norte de Minas – Jovem sofre tentativa de homicídio no Norte de Minas

A Polícia Militar foi chamada no hospital da cidade, para onde ele foi levado. Ao ser questionado, o jovem não deu detalhes sobre o crime, não apontou quem seriam os suspeitos e nem a motivação da tentativa de homicídio.

Um policial, que estava na unidade de saúde no momento em que o rapaz chegou, disse que ele foi levado por três pessoas, que estavam em um carro.

O motorista do automóvel foi localizado e informou que passava pela zona rural quando viu o jovem ferido e pedindo socorro.

Nenhum suspeito foi identificado.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *