Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Norte de Minas – Polícia Militar captura mais dois integrantes da quadrilha especializada a explosão a caixas eletrônicos e carros fortes

Norte de Minas – Polícia Militar captura mais dois integrantes da quadrilha especializada a explosão a caixas eletrônicos e carros fortes

Norte de Minas – Por volta das 22 horas desta segunda-feira (30/09), a Polícia Militar efetuou  a prisão dos dois últimos criminosos, pertencentes a quadrilha que foi abatida em Padre Carvalho no Norte de Minas, e pretendia praticar uma série de crimes na região com à explosão de caixas eletrônicos e a carros-fortes.

Norte de Minas - Polícia Militar captura mais dois integrantes da quadrilha especializada a explosão a caixas eletrônicos e carros fortes
Norte de Minas – Polícia Militar captura mais dois integrantes da quadrilha especializada a explosão a caixas eletrônicos e carros fortes

 

A prisão foi próximo ao povoado de Vale das Cancelas, às margens da BR 251, em Grão Mogol. (Onde os dois empreenderam fuga na quinta-feira (26/09) após militares frustrarem a tentativa de resgate a eles). Foi feito um intenso rastreamento, sendo  descoberto o local onde a dupla estava,  não havendo outra saída, que não fosse se entregar. Com os criminosos, foi aprendido mais um fuzil AK 47.

O Porta voz da Polícia Militar Major Santiago, informou a imprensa ainda no final da noite, o quanto a Polícia Militar trabalha e não desiste de suas missões.“Foi utilizado uma possibilidade de combinação climática e  drones  com imagiador térmico, não confrontaram e optaram por se entregar. A Polícia Militar estava preparada no terreno, ela não desistiu nenhum momento da captura dos últimos da quadrilha, totalizando (09) óbitos e (02) presos.A Polícia Militar deu um recado importante a criminalidade”.

Ainda foi informado a resiliência da tropa da entrega dos militares do Batalhão Especiais dos militares da 11º região, que não mediram esforços, inclusive com horas a fio, dedicados a essa progressão do terreno que não é fácil, precisando de ampla e restrita preparação do policial militar.

“O governo do Estado de Minas Gerais, deu total apoio, cedendo o jato, que transporta a tropa em aproximadamente  30 minutos para qualquer lugar do Estado.Então o manejo dessa tropa foi muito importante com a utilização de tecnologia, uma polícia 4.0, que nós tanto primamos e falamos na Operação”.

Na manhã desta terça-feira, 01 de outubro 2019, às 10 horas, está programada  uma coletiva de imprensa com a Polícia Militar,  para apresentar os presos, o armamento apreendido e os detalhes da Operação Divisa Livre.

Por Diana Maia

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.