SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Mulher é baleada no bairro Santa Rafaela

Montes Claros – Mulher é baleada no bairro Santa Rafaela

Montes Claros – Mulher é baleada no bairro Santa Rafaela

Montes Claros – Na madrugada desta quarta-feira (02/10), uma mulher de 28 anos ficou ferida ao ser baleada dentro de casa no bairro Santa Rafaela em Montes Claros no Norte de Minas.

Montes Claros - Mulher é baleada no bairro Santa Rafaela
Montes Claros – Mulher é baleada no bairro Santa Rafaela

 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o companheiro dela, também de 28, negou envolvimento no crime, mas foi encaminhado à delegacia.

A mulher foi atingida na orelha e a bala ficou alojada na face. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa de Montes Claros.

Ainda de acordo com a PM, o companheiro da vítima disse que estava deitado quando ouviu uma explosão e em seguida, viu uma pessoa saindo correndo da casa. A mulher também relatou que ouviu um barulho e percebeu que estava ferida. Ela não soube informar quem teria feito o disparo.

Os policiais fizeram uma vistoria na casa depois que o casal entrou em contradição e apreenderam um revólver com uma munição intacta e duas deflagradas dentro do carro do homem. Ele negou ser o autor do disparo e foi conduzido à delegacia.

O hospital informou que o estado de saúde da paciente é estável.O caso será investigado pela Polícia Civil.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *