Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Lagoa do Parque Municipal Milton Prates é esvaziada para limpeza e remoção de tabuas

Montes Claros – Lagoa do Parque Municipal Milton Prates é esvaziada para limpeza e remoção de tabuas

Montes Claros – Lagoa do Parque Municipal Milton Prates é esvaziada para limpeza e remoção de tabuas

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, está realizando o serviço de limpeza na lagoa do Parque Municipal Milton Prates, com a remoção de tabuas. Parte da lagoa foi esvaziada para os trabalhos.

Montes Claros - Lagoa do Parque Municipal Milton Prates é esvaziada para limpeza e remoção de tabuas
Montes Claros – Lagoa do Parque Municipal Milton Prates é esvaziada para limpeza e remoção de tabuas
“Nosso objetivo com a limpeza é manter a beleza da lagoa e valorizar o Parque Milton Prates, que é um cartão postal de Montes Claros e um dos pontos turísticos e de lazer mais frequentados da cidade, onde as famílias se encontram para um bate-papo descontraído e até mesmo para fazer piqueniques. Por isso, pedimos a compreensão da população e também a participação na conservação deste espaço e dos demais logradouros públicos, não jogando lixo em lugares inadequados”, destacou o secretário municipal de Meio Ambiente, Paulo Ribeiro.
De acordo com a bióloga e coordenadora de Conservação, Praças e Jardins da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Mônica Durães, para a recuperação emergencial da lagoa são necessárias a limpeza e a remoção mecânica de tabuas e algas. “Todo o procedimento ocorrerá nos próximos dias”, informou.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *