SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Polícia Civil desarticula organização que comandava crimes de dentro de presídios

Norte de Minas – Polícia Civil desarticula organização que comandava crimes de dentro de presídios

Norte de Minas – Polícia Civil desarticula organização que comandava crimes de dentro de presídios

Norte de Minas – A Polícia Civil realiza na madrugada desta quinta-feira (3) a operação Muralha no Norte de Minas Gerais, de combate ao crime organizado em Minas Gerais e no Paraná.

Norte de Minas - Polícia Civil desarticula organização que comandava crimes de dentro de presídios
Norte de Minas – Polícia Civil desarticula organização que comandava crimes de dentro de presídios

 

Foram expedidos 51 mandados judiciais, 40 de prisão e 11 de busca e apreensão; até às 8h, 38 pessoas já haviam sido presas. A ação está acontecendo simultaneamente em 10 cidades e é coordenada por delegados de Montes Claros, no Norte de Minas. As investigações tiveram participação do sistema prisional.

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, as investigações demonstraram que integrantes de uma organização criminosa, davam ordens de dentro de unidades prisionais para execução de vários crimes, como roubo de cargas milionárias e a venda de drogas.

Ainda de acordo com as investigações, o grupo criminoso chegou a ordenar o assassinato de agentes penitenciários. A operação está em andamento e um entrevista coletiva está prevista para o fim desta manhã em Montes Claros.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *