SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem é preso após tentar assaltar farmácia com duas facas em Montes Claros

Montes Claros – Homem é preso após tentar assaltar farmácia com duas facas em Montes Claros

Montes Claros – Homem é preso após tentar assaltar farmácia com duas facas em Montes Claros

Montes Claros – Um homem foi preso após uma tentativa de assalto a uma farmácia na Avenida dos Militares, em Montes Claros, nessa quinta-feira (3). A Polícia Militar informou que ele invadiu o local armado com duas facas, anunciou o assalto e exigiu que fosse entregue o dinheiro do caixa.

Montes Claros - Homem é preso após tentar assaltar farmácia com duas facas em Montes Claros
Montes Claros – Homem é preso após tentar assaltar farmácia com duas facas em Montes Claros

Os funcionários reagiram e empurram um balcão em cima dele. Em seguida, o assaltante, de 31 anos, fugiu e foi preso dentro de casa, no Bairro Santa Rita, durante um rastreamento da Polícia Militar. Ele foi reconhecido pelas vítimas.

Ainda segundo a PM, o homem estava bastante agitado no momento da prisão e efetuou vários chutes dentro da viatura no trajeto para a delegacia, e ficou se debatendo. Quando os policiais abriram o compartimento, ele continuou as agressões e chutou a porta do compartimento, que atingiu o braço de um dos militares. O criminoso sofreu um corte no rosto e o militar teve um inchaço na região no punho, mas eles não precisaram de atendimento médico. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *